top of page

Férias em universidades: CSULB E UBC


A Study Vacation promoveu, por mais um ano, viagens inesquecíveis aos grupos participantes de diversas escolas brasileiras. Depois de um mês de viagem para os Estados Unidos e Canadá, os alunos que retornam às atividades regulares repletos de conhecimento e vivência multicultural. Em dois programas exclusivos, a Study Vacation proporciona conhecimento de outras culturas e estimula os alunos a pensar e agir como líderes globais por meio de experiencias que incluem aulas nas universidades, atividades práticas, serviços voluntários, apresentações e defesas de temas, entre outras vivências.

 

CSULB

Para os alunos que optaram por participar do Future Global Leaders, na California State University, este programa reservou uma experiência acadêmica exclusiva, com aulas ministradas pelos próprios professores da universidade americana. Lá, eles literalmente colocaram “a mão na massa” ao participar dos workshops vocacionais “Hands On”, que abordaram diversos temas, como Medical, Pre Law, Sustainability Project (global challenges), Photo Journalism e Design Thinking. Para relaxar, nos finais de semana participaram de visitas às principais atrações da Califórnia e aos parques temáticos. Ao final o curso, os alunos recebem o certificado fornecido pela própria CSU Long Beach.

 

UBC

A University of British Columbia foi o destino de outro grupo que, durante quatro semanas, também vivenciou o dia a dia da universidade, convivendo com estudantes de vários países e participando de muitas atividades que movimentaram a programação diária. Para enriquecer ainda mais essa experiência, os alunos realizaram uma maravilhosa viagem de quatro dias em Rocky Mountains, paisagem exuberante que foi cenário de muitos passeios e descobertas, assim como a linda cidade de Vancouver, que reúne beleza natural e modernidade, tudo na medida certa. Ao final do curso, além do certificado de participação no Global Leader Program, os alunos também são credenciados pelo TOEFL, com a pontuação obtida.

 

Em ambos os casos, os alunos enriquecem seu currículo e adquirem repertório para conquistar muito sucesso em sua vida acadêmica e profissional futuras.

Aguarde divulgação do lançamento dos novos programas para 2018.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page