top of page

Venha estudar na California State University Long Beach e torne-se um líder global


A California State University Long Beach, uma das maiores universidades do estado da Califórnia, será palco de um inovador programa de vivência educacional internacional voltado para alunos brasileiros com foco no exclusivo Global Leaders.

Com aproximadamente 35 mil alunos, de diferentes procedências, a CSU Long Beach foi fundada em 1949 e é um dos maiores campus universitários dos EUA, com infraestrutura que a posiciona como uma das mais completas universidades públicas americanas. Localizada próximo ao oceano, a universidade oferece um ambiente com paisagismo diferenciado, planta física muito bem construída com arquitetura pensada sob o ponto de vista educacional: instalações de ensino amplas e agradáveis. Um ambiente acadêmico e residencial para alunos.

E é neste cenário vanguardista e de contexto acadêmico de primeira linha que se desenvolverá o Global LeadersProgram/ Academic Hands On destinado a alunos com diferentes níveis de experiência e habilidades linguísticas.

1. Academic Global Leaders Program – 3 semanas

Em sua vivência educacional internacional, os alunos que participarem do Academic terão a oportunidade de se aprofundar em conceitos de empreendedorismo, comunicação, global challenges e desenvolvimento de tecnologia para a solução de problemas globais.

O Academic se destina a alunos que já estão inseridos num contexto de formação e competência internacional no Brasil e que, portanto, já têm um repertório que os permita acompanhar, sem problemas, os desafios propostos no Global Leaders Program, que lhes permitirá discutir temas de abrangência e importância global, empreendedorismo, experiências vocacionais diversas e ainda desenvolver uma tecnologia que solucione um problema global.

2. Language Global Leaders – 3 semanas

Outro programa desenvolvido pela Study Vacation em parceria com a CSU Long Beach é o Language, destinado a alunos que querem aperfeiçoar suas habilidades lingüísticas.Em um contexto acadêmico terão muito mais do que o desenvolvimento de proficiência, mas a vivência e aquisição de repertório multicultural.

Durante o programa, os alunos terão aulas com professores licenciados na universidade, vivenciando o dia a dia dentro de um campus, com toda a rotina e convivência que um ambiente acadêmico pode proporcionar.

TEDTalks: defesa de tese e argumentação

Na conclusão do programa, após a realização de pesquisas e uma imersão sobre os temas escolhidos, os alunos vão participar das chamadas TEDTalks, no qual vão ser orientados a desenvolver uma tese e se preparar para apresentar seu ponto de vista aos colegas de programa e a professores da universidade. Fundamentados, eles recebem um suporte profissional que inclui até mesmo treinamento de linguagem corporal, o que lhes ajuda a desenvolver confiança e segurança ao se apresentar.

Ao término do curso, os alunos recebem um certificado de conclusão e um relatório de aproveitamento pedagógico e de participação no Global Leaders Program, emitido pela própria universidade.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page