top of page

Quer estudar na CSU Long Beach?



A Study Vacation pode levá-lo para estudar na CSU – California State University Long Beach, uma das maiores universidades do estado da Califórnia e um dos maiores campus universitários dos EUA, com infraestrutura que a posiciona como uma das mais completas universidades públicas americanas.

Pioneira no desenvolvimento de programas acadêmicos empreendedores e na discussão e prototipação de projetos sociais e ambientais relevantes para os principais problemas globais, a CSU será palco do Global Leaders Program/Academic Hands On, destinado a alunos que participarem do programa de férias educacionais da Study Vacation, em Julho/2017. Com dois módulos e diferentes propostas, o programa oferece o Language, destinado a alunos que querem aperfeiçoar suas habilidades linguísticas, e o Academic, para alunos que já estão inseridos num contexto de formação e competência internacional no Brasil Language ou Academic for Future Global Leaders com 45 horas/aula, de segunda a sexta, das 9h ao meio-dia e certificado de conclusão de curso emitido pela própria universidade.

Em sua vivência educacional internacional, os alunos do Language e Academic se envolverão com diversos temas e conceitos relacionados a empreendedorismo e liderança, comunicação, global challenges, workshops vocacionais (Pre – Law, Health & Medical, Engineering, Photo journalism, Radio/TV/Film), projetos sociais e voluntários, TED Talks e atividades culturais, entre outras. Assim, entrarão em contato com informações relacionadas a diversas profissões, o que será muito útil em sua escolha profissional futura.

Ao término do curso, os participantes recebem um certificado de conclusão e um relatório de aproveitamento pedagógico e de participação no Global Leaders Program, emitido pela própria universidade.


Quer saber mais? Clique aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page